domingo, 6 de maio de 2012

Grupo político de Gonzaga Patriota reafirma apoio à pré-candidatura de Fernando Filho

O deputado federal Gonzaga Patriota, juntamente com o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, o pré-candidato à prefeitura de Petrolina, Fernando Filho, o advogado e coordenador do plano de governo Gennedy Patriota e várias lideranças políticas locais, se reuniram na noite desta sexta-feira (04) com o grupo que apoia Patriota para firmar, mais uma vez, total compromisso e apoio a Fernando Filho.
 
Mais de 40 lideranças, entre vereadores, representantes dos movimentos sociais, líderes comunitárias e profissionais liberais, participaram do encontro. Gonzaga aproveitou a ocasião para apresentar a Fernando Filho parte do grupo que sempre lhe apoiou em suas campanhas políticas em Petrolina.

De acordo com o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, o encontro se configurou no começo de uma nova página política de Petrolina. “Essa iniciativa de unir as lideranças que são ligadas a você, Gonzaga, tem afeto, carinho e compromisso político com caminhadas futuras e mostra que estamos construindo uma nova página política em Petrolina. Esse momento foi inaugurado e marcado por seu gesto de abrir mão de sua candidatura, portanto, fiz questão de organizar minha agenda para também poder desfrutar desse momento”, disse.

Para o pré-candidato Fernando Filho, não existe mais divisão de grupos. Agora é uma aglutinação única de forças políticas. “Hoje somos do mesmo grupo, todos queremos uma Petrolina diferente. Essas reuniões são positivas, pois podemos dividir e demonstrar nosso entusiasmo e nossa alegria com os nossos amigos”, comentou.

Gonzaga Patriota ressaltou a importância desses encontros: “Todo mundo sabe que durante minha vida pública como parlamentar em Petrolina, eu tive um grupo e Fernando Bezerra Coelho teve outro. Agora, com a retirada da minha candidatura para apoiar Fernando Filho, a gente está promovendo essas reuniões, tanto eu, com as minhas lideranças, como ele com o seu grupo, para que haja uma aproximação positiva e duradoura. Essas pessoas agora estão dialogando em conjunto, dividindo suas experiências e através disso podem colaborar mais com o plano de governo que está sendo construído para o futuro de Petrolina”, destacou Gonzaga Patriota.

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário: