quarta-feira, 16 de maio de 2012

Prefeitura de Petrolina inicia obras de construção do novo pátio de eventos que sediará o São João 2012

Foto do local que fica Localizado entre o bairro IPSEP, Cosme e Damião e Aeroporto
 CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

As obras de construção do novo espaço de eventos do município de Petrolina já iniciaram. A Prefeitura Municipal, visando uma estrutura mais adequada para grandes eventos, iniciou as obras que preveem o melhoramento de uma área de 220.000 m², localizada na BR 407.

O espaço, que servirá de palco para uma das maiores festas de São João em Petrolina, disporá de acessibilidade com entrada e saída de fácil acesso, além de recobrimento asfáltico e ampla área de estacionamento. “A ideia do prefeito Julio Lossio é dispor de um grande espaço que ofereça toda estrutura necessária para realização do maior São João que o município já presenciou. Por isso, atendendo sua orientação, a partir de agora todos os dias o local terá equipes trabalhando para a elaboração da estrutura necessária e após esse período, haverá as etapas de iluminação e a montagem de toda a estrutura de palco”, explicou o Gestor de Obras de Petrolina, Rogério Valença.

Nos próximos dias, as máquinas da Secretaria de Infraestrutura continuarão trabalhando no local na realização do serviço de patrolamento que consiste na melhoria do solo e retirada de vegetação. Além de toda a infraestrutura garantida, nos dias de evento do festejo junino que iniciará no próximo mês, uma ação conjunta da Prefeitura com demais órgãos como Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) e Polícia Rodoviária Federal garantirá a segurança dos condutores com monitoramento extensivo das vias.

Texto: Juciana Cavalcante

Nenhum comentário: