domingo, 20 de maio de 2012

Cantor Pedro acorda após ficar um mês em coma

Depois de um mês em coma, desde que sofreu um grave acidente de carro em Minas Gerais, o cantor Pedro Leonardo, de 24 anos, acordou. Segundo informações da assessoria do pai do jovem, o cantor Leonardo, Ede Cury, ele está consciente e permanece internado no Hospital Sírio-Libanês.

De acordo com a assessora, a mãe do rapaz, Maria Aparecida Dantas confirmou a informação e os médicos que cuidam de Pedro afirmaram que ele realmente melhorou e que até respondeu às perguntas da equipe, como quem era seu pai: “Leonardo”.

Ede Cury já havia destacado que o cantor deve passar por uma cirurgia na próxima semana, mas não deu mais detalhes. Porém, a equipe médica também havia dito que ele precisaria passar por uma operação no fêmur, fraturado no acidente, mas que isso aconteceria quando ele apresentasse melhora.

Daqui pra frente, segundo os médicos, o tratamento entrará em uma nova fase, mas ainda não é possível dizer se ele ficará ou não com sequelas. O cantor Leonardo, pai do jovem, já foi informado da melhora do filho e deve seguir para São Paulo em breve, já que estava fazendo show em Aurilândia, no interior de Goiás, quando soube da novidade.

Fonte JP Online 

Nenhum comentário: