segunda-feira, 21 de maio de 2012

III ExpoRajada movimentará mais de cinco mil pessoas

A III Feira de Caprinos e Ovinos (ExpoRajada) começará na próxima sexta-feira (25) e se estenderá até o domingo (27). O evento é realizado pela Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, e a expectativa é que cerca de cinco mil pessoas prestigiem a exposição neste ano.

Entre as temáticas que serão debatidas em palestras que constam na programação da III ExpoRajada, estão: a Conservação de Forragens e o Manejo Higiênico e Sanitário de Ordenha. Outro atrativo para os produtores de caprinos e ovinos é o julgamento de animais com R$ 15 mil em prêmios.

O espaço de exposição da feira conta com 100 baias onde os criadores poderão apresentar, bem como comercializar seus animais. As reservas desses espaços já estão praticamente esgotadas, mas ainda podem ser feitas até a próxima sexta-feira (25), através do telefone da Secretaria de Desenvolvimento Rural: (87) 3864-0747.

A Feira traz ainda como atrativo a realização de shows artísticos. No primeiro dia, sexta-feira (25), a festa fica por conta de Elenildo do Acordeon, Mano Walter e Sérgio do Forró. No sábado (26), animam a ExpoRajada atrações como André Mendes, Colo de Menina e Frank Viana. E no domingo (27), último dia da exposição, apresentarão Mundinho de Rajada, Hosterninho do Acordeon e Chamego Safado.

Texto: Patrícia Pinheiro (Estagiária de Comunicação)

Nenhum comentário: