domingo, 27 de maio de 2012

Odacy visita novo presidente da Codevasf

O deputado estadual Odacy Amorim, do PT/PE, aproveitou sua estadia em Brasília na semana passada para fazer uma vista de cortesia ao novo presidente da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vale do São Francisco e do Parnaíba), Elmo Vaz Bastos de Matos. Odacy parabenizou Elmo Bastos pela nomeação. O novo presidente é ligado ao PT. Amorim aproveitou para se colocar a disposição do presidente visando ajudar na ação da Codevasf em Pernambuco, especialmente na região do vale do São Francisco onde a empresa atua com vários projetos e obras em cidades da região por meio da 3ª Superintendência Regional, em Petrolina.

“Nos colocamos à disposição do novo presidente para que a Codevasf continue e amplie seu trabalho voltado para o desenvolvimento de nossa região”, salientou o parlamentar. A deputada estadual e presidente do PT de Petrolina, Isabel Cristina, acompanhou Odacy, além do prefeito de Águas Belas, o também petsita Genivaldo Menezes.

Elmo Bastos foi nomeado no inicio do mês e em seu discurso de posso disse que a empresa vai se destacar entre os órgãos que possuem obras do Governo Federal. “Vou trabalhar para que a Codevasf possa ter uma posição de destaque cada vez maior na execução de programas do Governo Federal de cunho estruturante, a exemplo do PAC e o Água para Todos”, ressaltou.


Nenhum comentário: