segunda-feira, 21 de maio de 2012

AMMA inicia processo de seleção para contratação de brigadistas do Prevfogo em Petrolina

A partir de hoje (21) até a próxima sexta-feira (25) estão abertas as inscrições para o processo seletivo de contratação de brigadistas do Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais - PREVFOGO/IBAMA, que atuarão por seis meses em Petrolina. Ao todo, são 15 vagas distribuídas em três cargos, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remunerações que variam entre R$ 622 e R$ 1.244, além de vantagens como auxílios alimentação, pré-escolar, transporte e seguro acidente.
As inscrições, que são gratuitas, estão sendo realizadas na sede da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA). Para se inscrever, os interessados devem ter idade entre 18 e 54 anos; estar quite com o serviço militar obrigatório (se do sexo masculino); ter situação eleitoral regular; não ter antecedentes criminais; não estar em exercício remunerado nem licenciado (decorrente a vinculo com instituição pública); não ser aposentado e apresentar a documentação exigida no edital.
O edital do processo seletivo já está disponível no site da prefeitura de Petrolina (www.petrolina.pe.gov.br) e os candidatos inscritos devem acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao processo seletivo na sede da AMMA. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas através dos telefones: (87) 3861-4382 e 3866-2779. A sede da AMMA fica situada na rua Tobias Barreto, nº 279 – térreo, Centro.
Documentação exigida para inscrição:
Atestado de saúde; certidões de antecedentes criminais (municipal, estadual e federal), cópias e originais dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor ou declaração do TRE, Certificado de Alistamento Militar ou Certificado de Dispensa de Incorporação (se do sexo masculino), Certidão de Nascimento ou Casamento, número de inscrição do PIS/PASEP (se houver), comprovante de residência, comprovante da última votação (dos dois turnos) ou declaração de quitação eleitoral, Carteira Nacional de Habilitação e currículo (para os cargos de Brigadista Chefe de Brigada e de Esquadrão).
Texto e Foto: Carol Souza

Nenhum comentário: