sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vereador Zénildo perde a oportunidade de ficar calado

Ontem (24) durante a palestra proferida pelo Prefeito Luciano - PSB da cidade de Curitiba o Vereador  Zenildo do alto do Cocar ao fazer uso da palavra, indagou ou palestrante como é que era a admistração do Prefeito em Curitiba, fazendo um comparativo com a administração de Petrolina, segundo o Zenildo, em Petrolina o Prefeito tem vendido todo patrimônio público.

Após termino da palestra este blogueiro indagou ao Vereador que na verdade o Prefeito tem a idéia e que quem autoriza o Executivo a vender o patrimônio público é a Câmara de Vereadores, ou melhor, os Vereadores em exercício.

Incomodado com a resposta o Vereador deu as costa e respondendo rapidamente que ele não fazia parte do grupo que autorizou a venda dos terrenos de Petrolina, mais não disse o nome dos culpados.

Meu nobre Vereador, Prefeito não faz nada se não for autorizado pela Câmara, quando a maioria aprova é porque ali teve a decisão que representa toda a Casa Plínio Amorim. Sendo assim, quem está vendendo todos os terrenos de Petrolina são nossos nobres legisladores.

Nenhum comentário: