segunda-feira, 14 de maio de 2012

Professor Henrique fala das dificuldades em manter o grupo


O Instrutor de Capoeira, Carlos Henrique Dias, procurou o Blog para falar sobre a falta de apoio dos Empresários e do Poder Público para desenvolver seus projetos, “realizamos um trabalho maravilhoso em nossa cidade e não tem apoio de nenhum Deputado, Vereador ou mesmo do Prefeito”; disse.
 
Henrique solicita aos Empresários e políticos da região que possam visitá-los, para conhecer o trabalho que vem sendo desenvolvidos, os grupos estão formados nos bairros Gercino Coelho na Escola São Domingos Sávio, Vila Mocó na Academia das Cidades, José e Maria na Escola Antonio Padilha e Jardim São Paulo, sendo este último um dos locais que mais precisam do apoio para que continue este trabalho. Ainda segundo o Instrutor o grupo estará viajando para a Europa a fim de participar de campeonato. 

GRUPO CAPOEIRA BRASIL
MESTRE CABEÇA
FORMANDOS NEM E LAGOSTA
INSTRUTOR MANGA LARGA

3 comentários:

Anônimo disse...

Como alguém vai querer apoiar um grupo, que nem os próprios professores tem postura de professores? Já cansei de ver depois dos treinos irem encher a cara de cachaça nos barzinhos mais próximos que acharem, andam sem camisas no meio da rua, como vou colocar meus filhos para treinar com essa gente, que exemplo eles vão dar para meus filhos?

mantena capoeira köln disse...

uma pena o poder publico e privador näo olha para capoeira .temos que sair da nossa cidade e pais para ser valorizado .

Henrique disse...

DEUS Não Agradou A Todos.
Imagine Nós Capoeristas. So To Querendo Que As Pessoas Valorizasse Nossa Arte Nossa Lutar. Isso È Cultura Genuinamente Brasileira.
Ta De Brincadeira Uma Pessoa Vim Porta Um Depoimento Desse. E Não Se Identifica! Isso È Um Tremendo Zé Ruela. Ai Eu Digo Isso È Lá Qualidade De Gente? DEUS Só Ele Pode Nos Julgar. Qualquer Coisa sabem onde mim Encontra.