sábado, 23 de abril de 2011

Um tigre ou três mulheres?

Era para ser uma pintura de tigre, mas por que parar por aí? O artista Craig Tracy quis inovar e, além da tela, desfilou sua tinta no corpo de três mulheres - voluntárias e nuas.

“Nunca usei agências ou sites para encontrá-las (as modelos). São elas que me encontram”.
Craig Tracy, artista, requisitado e humilde

Tracy trabalhou na obra por 24 horas, segundo o "Metro".

"Todas as minhas modelos são voluntárias. Nunca usei agências ou sites para encontrá-las. São elas que me encontram", disse o todopoderoso Tracy.

Ainda ao "Metro", Tracy comentou se o árduo trabalho de pintar sobre belas mulheres despidas resultava em problemas nos seus relacionamentos.

"As namoradas que tive sempre compreenderam o que eu faço e a natureza profissional de como pinto e crio. Então nunca tive problemas relacionados a ciúmes - eu simplesmente não aceitaria".

Veja mais imagens desta a outras pinturas do Dick Tracy, perdão, Craig Tracy, em seu site oficial.

Nenhum comentário: