terça-feira, 26 de abril de 2011

PM prende traficante e apreende drogas

Policiais militares lotados no Grupo de Apoio Tático Itinerante – GATI, do 5° Batalhão, sediado em Petrolina, prendeu no bairro de Jatobá II, naquele município, Expedito Araújo de Oliveira que foi denunciado pelo tráfico de drogas no local. Foi encontrado 230 gramas de crack, sendo uma pedra grande e aproximadamente 71 pedras pequenas além de 30gramas de cocaína e maconha.

O material, além da quantia de R$3.385,45 e um balança digital foi encontrado no quintal do terreno vizinho a casa de Expedito, que reconheceu o material como sendo de sua propriedade. Ele informou que adquiriu a droga de uma pessoa conhecida por “gordo”, mas não sabia informar o seu endereço. O acusado e todo material apreendido foram conduzidos e entregues na 1ª delegacia de Polícia Civil, localizada em Ouro Preto onde foi autuado em flagrante.

Segundo os policiais tão logo chegaram à residência de Expedito ele estava chegando e foi abordado não sendo encontrado nada em seu veículo. “Ele nos autorizou a vistoria sua residência onde encontramos apenas o dinheiro. Nessa mesma ocasião recebemos uma ligação denunciando o local exato onde o material estava escondido”, contou o Capitão Costa.

Uma bolsa preta foi localizada num terreno vizinho a casa do acusado contendo a balança e toda droga.

Fonte SDS PE

Nenhum comentário: