segunda-feira, 18 de abril de 2011

SINDSEMP GANHA AÇÃO CONTRA PREFEITURA DE PETROLINA


O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina obteve mais uma vitória. Segundo informações do Site do Sindsemp, foi publicada a decisão do recurso, agravo de instrumento para concessão de medida liminar com o objetivo de suspender a Resolução nº 01 da Secretaria de Educação (aquela sobre a nucleação das escolas) e deflagração do processo democrático de escolha dos dirigentes escolares, liminar esta negada em primeiro grau, sob o argumento de que a escolha dos dirigentes é ato discricionário do Executivo, e fomos vitoriosos.

A vitória do SINDICATO, através da concessão da liminar foi dada em segunda instância, no Tribunal de Justiça de Pernambuco, pelo Desembargador José Ivo de Paula Guimarães.

Disse ainda que, “isso é prova que ações eficientes da luta do SINDSEMP não restringem a pauta salarial, que estamos acompanhando impetrando e buscando todos os mecanismos para garantir o respeito às instâncias democráticas ao debate e principalmente as conquistas históricas, uma demonstração de justiça”.

Informações de Wildes Marileia

Nenhum comentário: