terça-feira, 19 de abril de 2011

Concurso para Assistente de Atendimento ao cidadão em PE


A Secretaria de Administração do Estado de PE, abre inscrições para o processo seletivo que visa à contratação temporária de 210 profissionais de nível médio, para a função de Assistente de Atendimento ao Cidadão para as unidades do Expresso Cidadão instaladas na Região Metropolitana do Recife.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 8 de maio de 2011, no endereço eletrônico www.upenet.com.br, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00.

Os candidatos aprovados serão contratados, para exercerem suas atividades em quaisquer das unidades do Expresso Cidadão, localizadas na Região Metropolitana do Recife, de segunda-feira a sábado, no turno da manhã ou tarde, com jornada de trabalho semanal de 39h, e remuneração mensal de R$ 726,22.

O prazo de validade da seleção se esgotará em 1 ano podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Secretaria de Administração.

Nenhum comentário: