quinta-feira, 14 de abril de 2011

Parlamentares comentam realização do Programa Todos por Pernambuco

Os deputados João Fernando Coutinho, Leonardo Dias e Aglailson Júnior, do PSB, destacaram, nesta quarta (13 de abril), os assuntos debatidos durante o Programa Todos por Pernambuco. O projeto foi realizado na última terça (12), no município de Vitória de Santo Antão, e consiste na realização de seminários para formular o Plano Plurianual do Estado.

João Fernando Coutinho participou dos debates realizados até o momento, e defendeu a duplicação da PE-60 até o município de São José da Coroa Grande. O parlamentar também sugeriu a expansão do Território Estratégico de Suape, visando incluir os municípios de Tamandaré, Barreiros e São José da Coroa Grande. Outras sugestões do deputado foram a implantação de escolas técnicas em cidades com mais de 30 mil habitantes, a consolidação do Hospital Regional de Palmares, além da conclusão do campus da UPE na Zona da Mata Sul.

Leonardo Dias ressaltou investimentos na cadeia produtiva da mandioca e na bacia leiteira, definidos pelo governador em sua passagem pelo Agreste Meridional. Para o socialista, o Programa Todos por Pernambuco é uma prova da gestão democrática de Eduardo Campos, que está buscando atender às demandas econômicas dos municípios.

Aglailson Júnior afirmou que o governador anunciou a implantação de uma escola técnica em Vitória de Santo Antão. O parlamentar elogiou a iniciativa, afirmando que a unidade de ensino traz melhorias à mão de obra no município. O deputado também agradeceu a Eduardo Campos, a deputada federal Ana Arraes e ao vereador e ex-prefeito de Vitória, José Aglaílson, pelos investimentos realizados na cidade.
 
Fonte Alepe

Nenhum comentário: