terça-feira, 19 de abril de 2011

Prefeito Julio Lossio e vice-prefeito Domingos Sávio recebem prêmio internacional

Foi com muita alegria que o vice-prefeito Domingos Sávio recebeu, na última sexta-feira (15), o Diploma de Destaque Hispano-Brasileiro em Gestão Pública Municipal, durante o 9º Seminário Binacional de Gestão Pública Municipal. A Premiação teve como palco a histórica cidade de Santander, Comunidade Autônoma de Cantábria, na Espanha.

O vice-prefeito recebeu a honraria, concedida pelo reconhecimento da coordenação de importantes programas e projetos que em muito contribuem para o desenvolvimento econômico, social, ambiental e cultural de Petrolina, em seu nome e em nome do Prefeito Julio Lossio que também foi homenageado com a comenda.

“Estamos muito felizes por termos o nosso trabalho reconhecido internacionalmente. Isso nos estimula a continuarmos trabalhando ainda mais, no desenvolvimento de projetos e programas que visem a melhoria de vida e o bem-estar das pessoas”, revelou o vice-prefeito Domingos Sávio.

O 9º Seminário Binacional, ocorrido no período de 11 a 15 de abril, é promovido e organizado pelo Instituto Ambiental e Biosfera e Tordesilhas Participações e Eventos, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Santander, e com a colaboração da Universidade de Santander. O evento tem como objetivo apresentar aos Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais e Estaduais e Parlamentares brasileiros os avanços alcançados nos diversos setores que compõem a Gestão Pública Municipal de Santander, incluída entre as cidades da Espanha que apresentam excepcional qualidade de vida.

Texto: Mirela Costa

Nenhum comentário: