sábado, 16 de abril de 2011

26ª Meia Maratona Tiradentes

Encerram-se dia 18/04 as inscrições para 26ª Meia Maratona Tiradentes de Juazeiro. Os interessados devem procurar a Gerência de Esporte e Lazer, localizada no Ginásio de Esportes Aloísio Viana, no bairro Novo Encontro, das 8 às 18h.

Haverá um limite de 600 inscritos e a taxa é de R$ 10,00 para atletas de Juazeiro e Petrolina e R$ 25,00 para outras cidades. A conta corrente para depósito é a de número 66225-9 e agência 0069-8, e o número do fax (74) 3611-1002. Nenhuma inscrição será efetuada após a data estipulada pela comissão organizadora. 
 
Para a Mini Maratona, que acontecerá no mesmo dia, com largada às 16h, para atletas de ambos os sexos, a partir dos 14 anos, segue o mesmo processo de inscrição, sendo que menores de 18 anos só podem participar mediante autorização dos pais ou responsáveis.

Os atletas de outros municípios deverão fazer um depósito identificado no valor da inscrição no Banco do Brasil, em nome da Meia Maratona e enviar o comprovante por fax.

A Meia Maratona Tiradentes é um evento oficial do calendário esportivo de Juazeiro, que tem como finalidade promover a prática do atletismo na Região do Vale do São Francisco, nos municípios da Bahia e outros estados, integrando os desportistas dentro de um propósito sócio esportivo, cultural e turístico, bem como homenagear o Mártir da Inconfidência Mineira, Joaquim José da Silva Xavier “Tiradentes”. 

Fonte Nossa Voz

Nenhum comentário: