terça-feira, 26 de abril de 2011

Deputado Gonzaga Patriota visita comunidades do interior de Lagoa Grande e Parabeniza Prefeita Rose Garziera

No último sábado (23) o deputado Gonzaga Patriota visitou as comunidades de São Mateus e Salinas no município de Lagoa Grande. O parlamentar estava acompanhado pela prefeita Rose Garziera e sua equipe.

Em reunião realizada na residência do produtor Dogito, a prefeita aproveitou a oportunidade para entregar ao deputado, um abaixo assinado com mais de duas mil assinaturas organizada pela comunidade de Jutaí e região, onde os moradores reivindicam a instalação de uma torre da operadora TIM, para solucionar o problema da falta de comunicação nas comunidades rurais onde segundo os próprios moradores, tem causado muitos transtornos à população.

Gonzaga Patriota fez elogios às mulheres por estarem lutando pela conquista do seu espaço na política, a exemplo da presidenta Dilma e da prefeita de Lagoa Grande Rose Garziera. Ele aproveitou a oportunidade para parabenizar a prefeita pela mudança da feira livre para uma área nobre da cidade e garantiu apoio na articulação de recursos para a terceira etapa da reconstrução da Praça Hermes Amorim na sede do município.

O deputado fez referencia a emancipação de Lagoa Grande, lembrando ter sido o autor do projeto que a transformou em cidade. De acordo com Patriota, o novo município foi agraciado por contar com o empenho de empresários como Jorge Garziera no processo político que contribuiu bastante para o desenvolvimento econômico local.

Fonte Blog do Geraldo José





Nenhum comentário: