quinta-feira, 14 de abril de 2011

Câmara lança nova edição da obra Legislação da Mulher

Publicação reúne as principais normas que tratam de temas relacionados às mulheres. 
 
A Câmara lança nesta quinta-feira (14) uma nova edição da coletânea Legislação da Mulher , que reúne as principais normas que tratam de temas relacionados às mulheres. O lançamento contará com a presença da 1ª vice-presidente da Câmara, Rose de Freitas, que estará exercendo a Presidência da Casa até 18 de abril, quando o presidente Marco Maia estará de volta de viagem oficial à Espanha.

A publicação apresenta algumas novidades em relação às edições anteriores. Além da atualização com as normas publicadas até março deste ano, a 4ª edição da obra traz conteúco organizado em uma nova estrutura e um novo padrão de apresentação gráfica, que otimiza o espaço utilizado em cada página e minimiza o gasto de papel.

Elaborada em parceria com a Consultoria Legislativa, a coletânea tem prefácio de Débora Bithiah de Azevedo, historiadora e consultora da Câmara da área de Ciência Política e Direitos Humanos. Débora faz um apanhado das lutas das mulheres por seus direitos e ressalta a importância em divulgar as normas que tratam do assunto.


A obra completa da Legislação da Mulher também está disponível na versão digital. Ela pode ser acessada pela página da
Edições Câmara . 

Serviço

Lançamento da obra Legislação da Mulher – 4ª Edição
Local: Café do Salão Verde
Horário: 11 horas

Nenhum comentário: