terça-feira, 26 de abril de 2011

Secretário de Esportes visita Escola CAIC

Hoje pela manhã o Secretário de Esportes de Petrolina Ailton Guimarães esteve em visita a Escola Nossa Senhora Rainha dos Anjos - CAIC, bairro Cohab Massangano, a pedido da Gestão, Profª. Alessandra, que acompanhada da Prof. de Educação Fisica Iracelma percorreram várias áreas de esportes nas dependências da escola, o Secretário salientou que os recursos financeiros tem sido escassos, mas que tem trabalhado muito para atender as comunidades.

O Secretário disse que não conhecia toda a estrutura da escola, dizendo ainda que pelo que viu, irá fazer tudo que for possível para incluir a quadra da escola dentro nos jogos escolares da cidade, que será realizado numa parceria  entre Secretaria de Educação X Secretaria de Esportes.

A Gestora em exercício a Prof. Alessandra disse ao Secretário Guimarães que se as solicitações forem atendidas na área de esporte, indiretamente proporcionaria mais segurança para os alunos, como oportunidades dos alunos permanecerem maior tempo envolvidos em projetos esportivos dentro da própria escola e que nesta revitalização estariam melhorando o  seu aspecto fisico, que ora já dispõe de muitos recursos educacionais pedagógicos.

A Profª. Iracelma se diz bastante entusiasmada com a possibilidade de desenvolver outras práticas esportivas com os alunos além de futebol de salão e handebol.
Abaixo fotos da visita do Secretário Ailton Guimarães
 
 
 
 

Nenhum comentário: