quinta-feira, 28 de abril de 2011

AUMENTO SALÁRIAL PARA PMPE!!! Governo adia mais uma vez divulgação dos números

Fonte Blog Capitão Assis


O governo quer passar "Manteiga no Nariz do Gato"!

Pois é amigos, mais uma vez ficamos decepcionados com a postura do governo de Pernambuco, que num ato de desrespeito para com a categoria, protela mais uma vez, a divulgação dos números da contra-proposta salarial para os militares dos estado e suas pensionistas.

Somos testemunhas dos esforços dos comandos das corporações, e dos secretários de Administração e de Defesa Social, que estabeleceram um bom diálogo com as entidades de classe e seus representantes, no entanto o chamado "núcleo de gestão", parece andar em descompasso com nossas demandas e resolveram não divulgar na data prometida os esperados valores da nossa futura remuneração. 


Comentário: Desde o ínicio destas negociações salárias que o Governo tem deixado claro que as discursões concretas só iriam acontecer em junho/11, e tudo se confirma diante destas noticias de  que realmente será desta forma; não havia a menor possíbilidade de se ter um anuncio de aumento salárial no dia de hoje sem que o governo não tivesse deixado vazar alguma coisa, mais amanhecemos o dia sem nada e sem nada ficamos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Governo é mesmo de decepcionar. No que se refere, saúde, educação e segurança ele estar deixando a desejar. Nós professores ha tempos almejamos pelo nosso piso salarial e o governo se faz passar de desentendido.

Afinal o que ele quer da vida?