sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Odacy Amorim deixa o PSB e se filia ao PT

O deputado estadual Odacy Amorim está deixando o PSB e se filiando ao PT. Ele entregou sua carta de filiação no início da noite do Palácio do Campo das Princesas.
 
Odacy não conseguiu as garantias do partido de que seria candidato a prefeito e resolveu apostar suas fichas no PT, apesar de já ter garantido que não sairia.

Logo mais às 8h o deputado receberá a imprensa, onde concederá uma entrevista coletiva para explicar suas razões para a decisão. Odacy deixa o PSB sem a certeza de que o partido lhe pedirá o mandato por infidelidade partidária.
Com essa decisão, ele tem as garantias do Partido dos Trabalhadores que será candidato a prefeito de Petrolina pela legenda, talvez tendo como vice a deputada estadual Isabel Cristina (PT).

Termina aqui seu alinhamento político com o governador Eduardo Campos e com o ministro Fernando Bezerra Coelho (ambos PSB), de quem Odacy foi vice-prefeito e o sucedeu na Prefeitura de Petrolina por dois anos.

Fonte Blog Carlos Britto

Minha opinião: Quem acredita que Odaci Amorim veio para o PT sem o apoio do "pajé", como sempre, haverá um candidato oficial do "pajé" e outro sendo apoiado indiretamente (Odací Amorim).

Nenhum comentário: