domingo, 18 de setembro de 2011

Lagoa Grande busca parcerias de todos os pólos de produção de vinho do país na 7ª Vinhuva Fest

Adenir Dallé, Prefeito de Monte Belo do Sul, região com mais de 1.000 industrias vinícolas, recebendo convite pessoal do Coord. Geral da 7ª Vinhuva Fest
Em conversa com Dr. Nivaldo Carvalho, Coordenador Geral da 7ª VINHUVA FEST, que acontecerá entre os dias 6 a 9 de outubro em Lagoa Grande – PE, informou que está neste momento na Serra Gaúcha, fazendo convite aos Prefeitos da região em nome do Governo de Pernambuco e do Sec. Ranilson Ramos, para que os prefeitos convidados possam encabeçar as comitivas de Produtores Rurais que estarão visitando a feira deste ano, que será realizado durante as festividades, “esses produtores vão fazer palestras aos produtores da região, mostrando suas atividades e o que agregaram para melhorar suas receitas em mais de 30%, isto poderá ser um incentivo aos nossos também”, disse.

Ainda, segundo Dr. Nivaldo, já confirmaram presenças os prefeitos de Bento Gonçalves e de Monte Belo, cidade que juntas produzem mais de 70% dos sucos e vinhos do Brasil, além de serem um dos maiores destinos turísticos brasileiros.

Logomarca Vinhuva Fest 2011
Dr. Nivaldo Carvalho, idealizador do evento VINHUVA FEST, tem demonstrado ao longo dos anos, através de suas amizades e parcerias firmadas em vários estados, e com os Ministérios, que continua antenado com todo o foco turístico do Vale do São Francisco, provocando através de suas viagens espontâneas contatos valiosos que tem ajudado o desenvolvimento sustentável da região através de seus projetos; sendo assim, estará trazendo para expor na feira de negócios do evento as empresas: Casa Valdugo, Miolo, Casa do Tomate, Casa da Ovelha, Lojas Possamai, Família Luvisa, Logimatec - Maq. para plantio de uva; garantindo assim, que teremos um evento que trará investimentos e desenvolvimento para o Vale e a garantia da troca de conhecimento; ainda com o apoio do Ministro Fernando Bezerra a CODEVASF fechou nesta quarta-feira (14) a colocação de um estande de 100m². 

Nivaldo encontra-se entusiasmado com as parcerias fechadas para financiar o evento CODEVASF, BNB, GOVERNO DE PE ATRAVÉS DA FUNDARPE, AD-DIPER, SEC. AGRICULTURA E DE TURISMO.

Nenhum comentário: