quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Empresa de call center abre 1.130 vagas para operador, sendo 810 para Pernambuco

O Grupo Provider anunciou que tem 1.130 vagas abertas para operador de call center, sendo 810 para Pernambuco e 320 para a Bahia. Para concorrer a um dos postos de trabalho o candidato precisa ter 18 anos e Ensino Médio completo e conhecimento em informática.
 
Os currículos devem ser enviados para o e-mail curriculo@grupoprovider.com.br ou entregues na portaria da empresa, na rua Dois de julho, 80, em Santo Amaro, de segunda a sexta, das 8h às 17h. O processo seletivo consiste em entrevista, prova e dinâmica de grupo, além de teste de voz, digitação e audiometria. O recrutamento e seleção acontecerão até o dia 10 de outubro.

O salário é de R$ 545,00, mais vale-transporte e vale-refeição. Os selecionados terão ainda direito a assistências médica e odontológica, para titular e dependentes legais, com responsabilidade do empregado por 100% do custo mensal. Também estão entre os benefícios convênios com faculdades e oportunidades de crescimento dentro da companhia, a partir de seis meses de contratação.

Fonte:  Folha de Pernambuco Digital
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário: