segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pais reclamam da estrutura do CAIC em Petrolina

Por Grande Rio FM

Inaugurado há cerca de 17 anos no bairro Cohab Massangano, a Escola Nossa Senhora Rainha dos Anjos/CAIC hoje não provoca metade do deslumbramento que causou em seus primeiros anos de funcionamento. Sem reformas desde então, a instituição de ensino apresenta vários problemas de infraestrutura – o que compromete a educação, de acordo com os pais.

“O CAIC pede socorro. Semana passada teve criança que foi pro SAMU porque se machucou nas escadas, os ferros na calçada estão se soltando, não tem iluminação, está tudo esburacado e a água dos banheiros não tem por onde correr, deixando tudo molhado. Pode ser que em breve ele deixe de funcionar”, contou Maria Gorete em entrevista ao programa Nossa Voz da Grande Rio FM nesta segunda-feira (19). 

Jane Lisboa tem 2 filhos estudando na instituição. “Eu fico preocupada deixando meus filhos aqui, principalmente na estrutura da creche, que tem muitos buracos na parede, muito lixo, a rampa tem buracos”, destacou. De acordo com ela, uma reunião foi feita recentemente entre integrantes da Secretaria de Educação, pais, alunos e professores.

“Foi avisado que seria feita uma reforma, mas até agora não houve providência. Disseram que a reforma começaria no início de setembro, mas hoje já é dia 19 e não tem resposta de ninguém. Queremos uma resposta do prefeito, porque marcam reunião, a gente se prepara e depois, nada”, disse.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: