domingo, 18 de setembro de 2011

COMPESA realizará projeto no bairro João de Deus em Petrolina

A partir da próxima segunda feira (19) o bairro João de Deus recebe o projeto “Compesa no meu bairro”. Até o dia 23 os moradores vão contar com diversas atividades que serão realizadas nas escolas estaduais Jesuíno Antônio D'Ávila e Eneide Coelho, além do espaço comunitário do bairro, durante todo o dia.
Entre os serviços oferecidos estão: exames de glicemia e aferição de pressão, emissão de carteira de trabalho e cadastramento para emprego, palestras, corte de cabelo, cadastramento em programas sociais, além de uma área recreativa para as crianças.

O Carro de Atendimento Local (CAL) da Companhia também estará equipado no bairro para prestar uma série de serviços técnicos e comerciais aos clientes. Na unidade móvel os clientes poderão solicitar serviços de consertos de vazamentos e de esgotos estourados.

Atendimentos comerciais ainda serão prestados, como emissão de 2ª via, parcelamento de débitos, pedido de ligação de água, religação, além do cadastramento de clientes de baixa renda no programa de Tarifa Social.

Fonte: Gazzeta

Nenhum comentário: