domingo, 28 de agosto de 2011

Sou pré-candidato nas eleições municipais, disse Gonzaga Patriota

O deputado federal Gonzaga Patriota teve uma manhã bastante intensa nesta sexta-feira (26). O parlamentar concedeu várias entrevistas as rádios locais e a um blog da região.  Os assuntos mais abordados foram a questão do comportamento da presidente Dilma Rousseff sobre as emendas; desativação dos postos da  Polícia Rodoviária Federal (PRF), e claro sobre eleições municipais 2012.
 
Gonzaga Patriota deixou explicito que é da base aliada, mas que não concorda com a atitude da presidente Dilma Rousseff em não liberar as emendas para os deputados. “Fui da oposição muito tempo, mas há nove anos sou da base aliada. Não tenho cargos, apesar de ter sido o deputado majoritário em Petrolina. Como representante do Nordeste, não posso concordar que cortem as emendas, pois essa atitude prejudica a sociedade e o deputado perde a credibilidade diante da população”, disse.

Segundo o parlamentar a desativação dos postos da PRF é necessária no momento, já que o número de polícias é insuficiente. “Aumentou-se os números de carros e motos, mas o contingente da PRF é inferior a 13 mil. Com o fechamento dos postos a PRF dará mais mobilidade às operações de campo, isso é bem melhor do que deixar o policial humilhado e trancado sozinho dentro dos postos se arriscando. O deputado evidenciou ainda que vai lutar para que os quase quatro mil concursados sejam convocados para mudar realidade atual.

Sobre as eleições municipais de 2012, Gonzaga Patriota admitiu que será mais uma vez pré-candidato a prefeitura de Petrolina, mas que também defenderá  a unidade do partido. “Obviamente que sou um pré-candidato. Vou discutir isso na hora certa. Caso não seja o escolhido pelo partido, vou apoiar o candidato indicado e vestir a camisa”, disse.

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário: