quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Prefeito Domingos Sávio visita a revitalização da Praça Maria Auxiliadora

Na tarde da última segunda-feira (22), o prefeito em exercício, Domingos Sávio Guimarães, reuniu-se com representantes da MAC Construções Ltda e representantes da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Médio São Francisco – ASSEA para discutir o projeto de revitalização da Praça Maria Auxiliadora, no Centro de Petrolina. 

O projeto é assinado pela Diretora de Projetos, Anna César Lamenha, que afirmou que a revitalização da Praça consiste numa renovação do aspecto geral do local, procurando trazer um visual mais atrativo e atual. 

O prefeito em exercício, Domingos Sávio, destacou a necessidade da reforma e a revitalização das praças de Petrolina, mas frisou a importância de manter os traços característicos dos locais. “Estamos juntos com os arquitetos e engenheiros da cidade buscando uma parceria, recomendações e sugestões para fazer um trabalho em conjunto. A Praça Maria Auxiliadora é um local que significa muito para as pessoas que moram aqui na cidade, é um cartão-postal de Petrolina e nada melhor do que cuidar bem dela”, destacou.

Texto: Mônica Silvestre/ Foto: Gilson Pereira

Nenhum comentário: