Vereadores de Petrolina se sentem incomodados com cobranças feitas pela população a Casa Plínio Amorim, os discursos dos Vereadores transmitidos pela Ponte FM, foi de destrato com as lideranças das comunidades petrolinenses e com os blogueiros, que a Vereadora Maria Helena chamou de “blogueiros de meia tigela”.
A Vereadora Marcia Cavalcante disse que o papel de fiscalização dos serviços de águas em Petrolina não é competência da Câmara, e afinal, qual seria o papel desta casa?
Esquecem-se os vereadores de Petrolina, que a briga entre COMPESA e Prefeitura de Petrolina, ao final terminou em um balcão de negociação; agora diga Vereadores, onde foi parar o dinheiro da negociação na gestão anterior entre Prefeitura e Governo; e porque não houve o possível cancelamento de contrato dito anteriormente por este nova gestão, de que havia vários erros no contrato.
Não se é aceitável, ouvir na tribuna desta casa, vereadores discursarem dizendo não serem responsáveis, então que deixem seus mandatos, envergonhem-se da falta de competência e deixem ao menos que aqueles do povo que tenham coragem de falar, de extrapolar os problemas das comunidades que o façam, já que boa parte destes vereadores fazem um discurso tendencioso, sempre buscando proteger os seus protegidos.
Um comentário:
A vereadora liga destrava a lingua mais não liga o cerebro, quero saber dela se ela conhece o direito a liberdade de expressão.
Postar um comentário