quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vice-prefeito Domingos Sávio participa de lançamento da 22ª FENAGRI em Salvador

Na noite desta segunda-feira (13) foi lançada em Salvador, pelo Governo do Estado da Bahia, a 22ª Feira Nacional da Agricultura Irrigada – FENAGRI. O evento contou com a presença de empresários do setor e diversas autoridades. O vice-prefeito de Petrolina, Domingos Sávio Guimarães, representou a Prefeitura Municipal de Petrolina.

Para Domingos Sávio, a sua presença no lançamento da FENAGRI demonstra a união e a harmonia em que caminham as cidades irmãs de Petrolina-PE e Juazeiro-Ba. Lembrando, claro, a importância da parceria entre Prefeitura e Governo do Estado. “Parabenizo o governador da Bahia, Jaques Wagner, por ter aceito o convite do prefeito Isaac Carvalho para ser co-realizador da FENAGRI 2011, e não apenas um patrocinador da feira. Essa ação contribuirá muito para alavancar ainda mais o desenvolvimento econômico do Vale do São Francisco”, comemorou o vice-prefeito.

Na ocasião do lançamento o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, anunciou a visita oficial da presidenta Dilma Rousseff. A FENAGRI 2011 será realizada em novo formato entre os dias 27 e 30 de julho, em Juazeiro.

Assessoria do Vice-Prefeito Domingos Sávio

Nenhum comentário: