sábado, 18 de junho de 2011

Corpos das vítimas de queda de helicóptero são liberados


Rio - A Polícia Civil da Bahia informou que os quatro corpos encontrados na praia de Itapororoca, em Trancoso, onde caiu o helicóptero que transportava a namorada do filho do governador Sérgio Cabral, já foram periciados e liberados.

Gabriel Kfuri  Gouveia, de 2 anos,  Luca Kfuri de Magalhães Lins, de 3, Fernanda Kfuri, de 35 anos, serão transportados para o Rio de Janeiro. O corpo da babá, Norma Batista de Assunção, de 49 anos, seguirá para a cidade de Teolândia, no interior da Bahia. 

O goverandor da Bahia, Jaques Wagner, ligou ainda na noite desta sexta-feira para o governador do Rio, Sérgio Cabral, para prestar solidariedade e oferecer  todos os equipamentos necessários para agilizar as buscas. 

"Neste momento de dor,  toda  a minha  solidariedade  àqueles  que  perderam  seus  familiares e ao governador  Sérgio  Cabral.  Tudo  que  podemos fazer para minimizar seus sofrimentos está sendo feito", disse Wagner.

O secretário-chefe da Casa Civil Régis Fichtner afirmou que os quatro corpos ainda se encontram no aeroporto, mas serão transportados em breve.

Nenhum comentário: