terça-feira, 14 de junho de 2011

Prefeito Julio Lossio visita local onde será construída a Praça da Juventude

Na tarde desta segunda-feira (13), o Prefeito de Petrolina, Julio Lossio, acompanhado pelo Secretário de Planejamento e Urbanismo, Geraldo Júnior, visitou no bairro João de Deus o espaço onde, em breve, será construída a Praça da Juventude.

Na oportunidade, o prefeito ouviu a comunidade do bairro e destacou a importância da implantação desse complexo de esportes na cidade. “Essa praça é um anseio muito grande da população e eu tenho certeza de que trará muitos benefícios para essa comunidade. A prefeitura está trabalhando para oferecer mais qualidade de vida para os moradores, que agora terão mais uma opção de lazer e diversão”, assegurou.

O projeto da Praça da Juventude, resultado de uma emenda parlamentar de autoria do deputado Gonzaga Patriota (PSB), é uma parceria entre o município, o Governo do Estado e o Governo Federal. “Nós lutamos juntos. Fizemos o projeto, fizemos a topografia da área e cedemos o espaço, que fica localizado na área comercial aqui do bairro João de Deus”, salientou o prefeito.

Com a finalidade de atender toda a comunidade, a Praça da Juventude contará com campo de futebol, quadra de vôlei, quadra poliesportiva coberta, pista de caminhada, área de exercício e um espaço especial para a terceira idade. O custo médio estimado do projeto é de R$ 1.560 milhões.

Texto e Foto: Patrícia Telles

Nenhum comentário: