quarta-feira, 29 de junho de 2011

Rio Corrente recebe limpeza geral no canal que corta a comunidade

Atendendo a população do bairro Rio Corrente, a Secretaria de Infraestrutura de Petrolina continua com uma máquina realizando a limpeza do canal que corta a comunidade. Iniciado nas últimas semanas, o trabalho já está na fase final completando o serviço que visa melhorar o escoamento da rede de esgoto e retirar o mato das imediações.

O trabalho faz parte do cronograma do Programa Municipal Tudo Limpo, que ao mesmo tempo em que atende a cidade e suas principais necessidades em termos de serviços públicos com mecânico, capina, poda, coleta de lixo domiciliar e seletiva (em fase de implantação), pintura de meio-fio e recolhimento de lixo dos terrenos públicos, também tem disponibilizado equipes para manter a limpeza nos canais da cidade.

Além do Rio Corrente, comunidades como Pedro Raimundo, Quati, entre outros, também receberam o serviço. “Nossa meta é não parar. Mesmo tendo passado o período de chuvas, é necessário, de fundamental importância continuar atendendo as comunidades com os serviços de manutenção da limpeza dos canais, onde além do mato, retiramos todo tipo de resíduos”, ressaltou o Secretário de Infraestrutura, Ricardo Rocha, que reforçou ainda o cuidado que a população precisa ter em não jogar lixo nos canais.

O trabalho no Rio Corrente continuará até sua total conclusão, o que deve acontecer nos próximos dias. Logo em seguida, nova programação atenderá demais comunidades.
 
Texto e Foto: Juciana Cavalcante

Nenhum comentário: