terça-feira, 14 de junho de 2011

Secretaria de Saúde convoca candidatos classificados como suplentes do Concurso para Agente Comunitário de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Petrolina convoca os candidatos classificados como suplentes do Concurso Público Municipal para provimento do cargo de Agente Comunitário de Saúde, para realizarem a inscrição para participar do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, a etapa final do concurso.
A Prefeitura esclarece que esta convocação não gera direito a nomeação e posse. De acordo com o Edital do Concurso, o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada tem caráter eliminatório e apenas os aprovados neste Curso serão nomeados.
As inscrições para o Curso Introdutório serão realizadas no período compreendido entre os dias 16,17,20,21 e 22 de junho, no horário de 7h às 13h, na própria Secretaria de Saúde, onde o candidato deverá comparecer portando documento de identificação com foto, comprovante de residência em seu nome e atualizado com prazo máximo de 30 dias. As inscrições são gratuitas.
A relação dos convocados estará disponível no site da Prefeitura Municipal de Petrolina ( www.petrolina.pe.gov.br ) e exposta na recepção da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Dr. Fernando Góes, nº 537, Centro.
Texto: Taisa Alencar

Nenhum comentário: