quarta-feira, 15 de junho de 2011

GOVERNO PAGA SALÁRIO DE JUNHO ANTES DO SÃO JOÃO


O Governo do Estado vai antecipar o pagamento de junho e os servidores vão passar os festejos juninos com o salário no bolso. Por determinação do governador Eduardo Campos o pagamento que estava previsto para ser efetuado nos dias 28, 29 e 30 de junho deste mês, foi antecipado em uma semana e agora será realizado em apenas dois dias, 21 e 22.

Os aposentados e pensionistas e servidores ativos da Educação receberão primeiro, já na próxima terça-feira (21), e os demais servidores públicos ativos terão seus proventos pagos no dia 22 de junho. Com isso, o Governo injeta R$ 542 milhões na economia local. A folha de junho corresponde a 218 mil contracheques.

Regularidade no pagamento - O governador Eduardo Campos, desde o início da gestão, organizou o calendário e firmou um compromisso com o servidor de que todos os pagamentos seriam efetuados no mês de competência. Nos meses em que se comemoram feriados tradicionais no Estado, o Governo se empenha para antecipar o pagamento para que o servidor aproveite as datas financeiramente de forma tranquila. Está sendo assim desde 2007 quando os salários foram pagos antes do São João e do Natal.

Nenhum comentário: