sábado, 7 de abril de 2012

Dois mortos em confronto com a polícia são identificados

Dois dos três assaltantes do Banco do Brasil de Taguatinga, região Sudeste do Tocantins, mortos em confronto com a Polícia Civil, na última sexta-feira, foram identificados com sendo Hildo de Jesus Sousa, 42 anos, e Valmir Gomes de Sá, 41 anos, este último residente em Petrolina.

O outro ainda não foi identificado pois estava sem documentos.

A operação conjunta entre a Polícia Militar do Tocantins, Polícia Civil do Tocantins, Exército Brasileiro e Polícia Militar da Bahia continua na região em busca dos outros três assaltantes.



De acordo com Polícia Militar do Tocantins, por volta das 16 horas da última sexta-feira, através dos patrulhamentos aéreo e terrestre, em zona de mata fechada foi possível localizar um casebre localizado a cerca de 45 quilômetros de Taguatinga. Houve troca de tiros com três assaltantes, sendo que Valmir Gomes de Sá, Hildo de Jesus Sousa e outro não identificado foram alvejados e conduzidos ao Hospital da cidade de Taguatinga. Os três não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.



Foram encontradas quatro armas, um fuzil automático leve calibre 7,62mm, um rifle calibre .30, um revólver calibre 38, e uma pistola calibre 45, quatro carregadores, 121 munições e três bolsas com dinheiro, totalizando R$ 294.888,00 que foram apresentadas a Delegacia de Polícia Civil de Taguatinga.

Fonte Jornal do Tocantins

Um comentário:

Anônimo disse...

É como diz o ditado popular: o crime não compensa. Vez ou outra a casa cai.