sexta-feira, 27 de abril de 2012

Secretaria de Educação distribui 500 equipamentos eletrodomésticos nas escolas municipais de Petrolina

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria Municipal de Educação, começou a distribuir, ontem (26), equipamentos eletrodomésticos necessários para melhor funcionamento das instituições de ensino da cidade. Serão beneficiadas 33 escolas da rede municipal, entre elas as escolas João Ferreira Gomes, CMEIC CAIC, Elite Araújo, Miguel Arraes, dentre outras.

Ao todo, são 500 materiais, entre eles: ar-condicionado, freezer, fogão, geladeira e liquidificador industrial, sendo 100 unidades de cada item. Inicialmente, serão entregues 250 materiais, os demais serão distribuídos no mês de maio, atendendo às necessidades de todas as escolas contempladas. O investimento para aquisição destes equipamentos foi realizado com recursos próprios do município.

A secretária de Educação, Célia Regina Carvalho, comemorou os frutos do trabalho da Secretaria em prol da melhoria do ambiente escolar. "É muito bom colher os frutos daquilo que foi plantado. Tivemos um cuidado rigoroso com todos os recursos da Secretaria de Educação e também com todas as suas necessidades. Nós colhemos esses frutos provendo as escolas com muita satisfação", afirmou Célia Regina.

Texto: Gabriella Moura (Estagiária de Comunicação)

Nenhum comentário: