domingo, 8 de abril de 2012

ANÁLISE DA MATÉRIA VEÍCULADA NO BLOG CARLOS BRITTO ONTEM (07) SOBRE O POSICIONAMENTO DO VEREADOR ZENILTON QUANTO A VENDA DO PATRIMÔNIO PÚBLICO

Observem amigos o que vou dizer, a pouco tempo atrás, e não muito, os nobres Vereadores autorizaram ao Prefeito Júlio vender todos os terrenos públicos de Petrolina; compare o que significa a venda do Estadio com todos os terrenos públicos de Petrolina, tornaria insignificante a venda deste estádio.

Agora porque desistiram de última hora com a venda do estádio?

O que se passou na reunião de 10 minutos antes da votação, na cara de nós cidadãos petrolinenses que estávamos ali presentes na casa Plínio Amorim?

Se a atitude do Prefeito Júlio é certa ou errado só o futuro poderá nos dizer; agora quanto a analisar o porque os defensores do patrimônio público hoje, nobres Vereadores, não impediram anteriormente a venda dos terrenos é que é intrigante.

Não podia deixar de avaliar e pedir aos amigos que ANALISEM as atitudes desses vereadores que buscam a reeleição e que tem opiniões muito oscilantes, ora defensor do direito da população e ora contra, no final das contas entre os Vereadores de Oposição e os Vereadores de Situação, quem é o Vereador do POVO?

Nenhum comentário: