segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mais de dez Estados nos tentáculos da quadrilha

DO BLOG DO RIELLA

Os tentáculos da quadrilha de Carlinhos Cachoeira atingiram mais de dez estados (incluído o DF), além de áreas estratégicas do Governo Federal. Esta é uma informação que somente este blog tem a coragem de afirmar, pois a chamada grande imprensa prefere comer o bolo fatiado: uma hora fala de Goiás, outra do DF, e agora do Rio. Mas o pacote é muito maior, quase nacional.

Carlinhos Cachoeira, se não fosse traído pela excessiva confiança nos radinhos Nextel, teria montado uma agência de corrupção que cobriria todo o Brasil, tornando-se um verdadeiro imperador. É um megalomaníaco ou um jogador inveterado, que nunca está satisfeito com nenhum resultado.

Só este blog afirma, também, que a Polícia Federal levou mais de um ano gravando Carlinhos e sua troupe, tendo cerca de 38 mil horas de gravações acumuladas. O que apareceu é só a pontinha.

E o blog, audacioso, meio alucinado, tem afirmado que o poder de fogo de Cachoeira ultrapassa os Rr$ 10 bilhões. Pensando bem, se você – leitor – começar a somar o que saiu por aí, talvez perceba que esta marca bilionária já foi ultrapassada. A quadrilha estava em tudo e não chegou mais longe porque encontrou nichos de honestidade na administração pública.

Fonte Magno Martins


Nenhum comentário: