segunda-feira, 9 de abril de 2012

ESTAMOS DE OLHO!


Vejam como a politica é interessante, hoje a Rádio Ponte FM deu de "cacete" divulgando uma nota sobre um Deputado de um estado que tem nada haver com Pernambuco, por um ato irregular que possa ter cometido a muitos anos atrás e fazendo ligação com o Prefeito Julio Lóssio por conta que é do mesmo partido e que esteve em visita a Petrolina recentemente.

Depois, um blog da região, divulga matéria com o Deputado FBF tentando convocar a população para ficarem de olho quanto a venda do Estádio, contando com o ovo no ... da galinha, prevendo, Nostradamus, que o estádio possa ser vendido novamente, ou seja, vir a votação pela segunda vez; ora se não mim falhe a memória a idéia de venda do estádio não partiu do Prefeito e sim da Presidente da Mesa Maria Elena Alencar (ligada a FBF e PSB) e defendido a "ferro e fogo" pelo Vereador Alvorlande (ligado a FBF), e porque questionam o Prefeito!

Nesta briga quem é que tem interesse mesmo? 

E porque não questionam suas próprias bases na Casa Plínio Amorim.

Ainda sem esquecer, estes mesmo Vereadores que se apresentam de bonzinhos, foram eles que aprovaram a venda de todos os terrenos de Petrolina; o Executivo não realiza nada sem o consentimento da Câmara.

ESTAMOS DE OLHO!!!!

Nenhum comentário: