quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Prefeitura de Petrolina divulga programação do Réveillon na Orla da cidade

Com várias atrações musicais e show pirotécnico, a Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Eventos (Sedectur) realizará o Réveillon 2012 no próximo dia 31 de dezembro, com muita festa. As apresentações acontecerão na Orla de Petrolina com festividades das 21h até amanhecer o dia.

A orla será especialmente preparada e ornamentada no dia 30 de dezembro para receber o show da virada no dia 31. No local haverá toda segurança para as pessoas que optarem aproveitar ao lado do Rio São Francisco, a virada do ano. Equipes da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transportes Coletivos de Petrolina (EPTTC), da Secretaria de Ordem Pública, além do Corpo de Bombeiros, SAMU, Guardas Municipais e a Polícia Militar farão toda a segurança do local.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Eventos, Luis Claudio Dias, existe uma grande expectativa de público por conta das atrações desse ano que visa reunir as pessoas em clima de festa e comemoração. “Iremos realizar uma linda festa e pretendemos receber mais de 20 mil pessoas que, com animação e muita energia positiva celebrarão a chegada de 2012”, ressaltou.

O show pirotécnico promete emocionar o público com uma tonelada de artefatos pirotécnicos, que deixarão o céu mais bonito, durante 15 minutos ininterruptos, abrilhantando ainda mais a noite festiva. Para total segurança dos participantes da festa todo o processo será acompanhado por um Técnico Blaster – profissional capacitado e habilitado para manusear os artefatos pirotécnicos. 


Durante a noite do réveillon, os restaurantes e bares oferecerão serviços diferenciados de Buffet e cardápios para todos os gostos.

A programação completa do réveillon 2012 segue abaixo:
21h- Som mecânico;
22h- Show da banda Seistanejos de Salvador;
23h45-Inicio da contagem regressiva para 2012;
00h00-Show pirotécnico;
00h20- Show do Cantor Ninha e banda Trem de Pouso;
02h- Show da Banda Pega-Leve;
03h30h- Show do Cantor César Adriano;
05h20-Encerramento.
 
Texto: Élida Maria/ Foto:Gilson Pereira

Nenhum comentário: