terça-feira, 6 de dezembro de 2011

FACAPE lança Edital de Concurso para Professores e Técnicos Administrativos

Nesta última sexta-feira, 02, a Autarquia Educacional do Vale do São Francisco (AEVSF) lançou Edital de concurso público para seleção de professores titulares com doutorado e professores auxiliares com especialização, do quadro efetivo da AEVSF/FACAPE.

O Presidente da AEVSF,Prof. Rinaldo Remígio, no uso de suas atribuições legais e com base no disposto no Decreto nº 230 de 28/10/2011 do prefeito do município Julio Lossio de Petrolina e no art. 37 da Constituição Federal de 1988, torna pública a realização deste concurso.
 
O concurso consistirá na seleção de provas e títulos, buscando o provimento de dez (10) vagas para o cargo de professor titular, exigindo-se nível de escolaridade superior com doutorado, e duas (02) vagas para o cargo de professor auxiliar, exigindo-se nível de escolaridade superior com especialização lato sensu – mínimo de 360 h presenciais, para o quadro efetivo de pessoal e formação de cadastro de reserva, como determinado no edital número 001/2011.Para mais informações sobre o concurso, confira o Edital de seleção no site da FACAPE: www.facape.br. 
 
As inscrições iniciaram nesta segunda-feira, 05, através da aba Concursos.

ASCOM/FACAPE/ Yuri Oliveira

Nenhum comentário: