segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Gonzaga Patriota e Eduardo Campos


O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB/PE), afirma que teve suas ideias distorcidas em textos compartilhados na internet, que foram retirados de um artigo de sua autoria, ainda incompleto, e supostamente publicados no circular paraibano Folha do Sertão, em novembro deste ano.

Segundo o parlamentar, as citações foram descontextualizadas; o texto ainda estaria em construção. “Eu nunca faria críticas ao governador. Sou ‘seu cabra’ e aliado”, destacou Gonzaga.

Patriota esclareceu ainda que o artigo não partiu de sua assessoria de imprensa e tampouco foi publicado no seu Blog, fonte oficial de divulgação dos seus artigos.

Para o deputado, Eduardo Campos é, de fato, um coronel. “Um coronel moderno, no bom sentido. Ele fez grandes alianças com a oposição no Brasil”, disse. “Entenderam errado as minhas palavras. O contexto era outro e a ideia foi distorcida”, explicou, emendando: “Eduardo começou pequeno e cresceu muito, com um governo de visão. Agora quer ser presidente e vai conseguir. Eu sempre o apoiei e continuo ao seu lado”, destacou Gonzaga Patriota.

Segundo Patriota, o artigo na sua forma original e íntegra seria, na verdade, um “grande elogio” feito ao socialista, “o melhor governador que o Brasil já teve”.

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário: