segunda-feira, 14 de março de 2011

Onde fica Petrolina?

Diante de todas as discussões antecipadas em torno das campanhas para prefeituráveis nas cidades vizinhas, seguindo-se uma tradição política das pessoas que compõe estas sociedades e numa discursão pela primeira vez abafada de nossa cidade, pergunto, onde fica Petrolina nesta discursão política sobre 2012?

já tentam infiltrar alguns nomes na mídia e a promoção de outros por parte do governo já é escancaradamente clara, estranho é saber que o único nome em discursão até o momento, para disputa em 2012 vem de indicação externa a nossa cidade e sim do governo.

Acredita-se na conversa de "esquina" que o atual Prefeito Júlio Lossio não queira ou não deva disputar as eleições de 2012, possivelmente na atualidade pela má aceitação de seu governo, que por conseqüência tem inviabilizado sua reeleição.

Acredito que as autoridades políticas de Petrolina estarão mais uma vez usando da "inocência do povo" e trazendo nomes estranhos ao nosso convívio para uma disputa, estaríamos repetindo a dose mais uma vez! Precisamos de pessoas maduras para gerir nosso município.

Nenhum comentário: