quarta-feira, 16 de março de 2011

Instituto oferece sete oportunidades

As inscrições para estas vagas devem ser feitas até o dia 17 deste mês 
Laiziane Soares

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) está com sete vagas abertas para profissionais e estagiário. Quatro das oportunidades são para atuação no Centro Tecnológico da Cultura Digital (CTCD), que fica em Peixinhos. Os editais estão disponíveis no site www.itep.br. As remunerações oferecidas variam de R$ 545 a R$ 2.259,58. Os interessados devem enviar o currículo informando o número do edital cuja vaga é do seu interesse para selecaorh@itep. br. A escolha será feita através de análise de currículo e entrevista.

No CTCD, as vagas são para profissional de Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, com especialização na área de Comunicação e Eventos; auxiliar de Administração e Finanças, com ensino médio completo; auxiliar técnico, com ensino médio completo; e estagiário de Administração ou Ciências Contábeis, do 1º ao 3º períodos. As inscrições para estas vagas devem ser feitas até o dia 17 deste mês.

As demais ofertas são para auxiliar técnico da Unidade de Agrotóxicos e Contaminantes em Alimentos e Bebidas Alcoólicas, com ensino médio completo (inscrição até o dia 16); eletricista, com ensino médio técnico - eletricista eletrotécnico, para atuar no Setor de Logística e inscrição até o dia 18; e assistente técnico da Unidade de Tecnologia Habitacional, com ensino médio técnico em Edificações completo ou em andamento e inscrição até o dia 18.
Fonte: Folha de Pernambuco/ Publicado em 16/03/2011

Nenhum comentário: