terça-feira, 22 de março de 2011

A coerência de Márcia Cavalcante

A vereadora Márcia Cavalcante (PMN) quer fazer cumprir o regimento na Câmara de Vereadores de Petrolina.

Na manhã do dia 20, a vereadora não aceitou que os projetos fossem votados na câmara, pois faltava ainda o parecer das comissões.

Ela nega que tenha sido dura e explica as razões:
Não posso fazer isso, pois estaria descumprindo o próprio regimento interno da casa. As matérias eram do Legislativo e nós mesmos temos que dar o exemplo. Regra é para ser cumprida e penso que vou continuar fazendo o certo em tentar fazer as coisas com correção”, afirmou.


Afirmando manter o discurso coerente, Márcia argumentou principalmente em relação ao projeto de lei nº 018/10, de autoria dos vereadores Dr.Pérsio Antunes (PMDB) e Raimunda Sol Posto (DEM), que garante cartões especiais a idosos com mais de 60 anos e pessoas com deficiência ao estaciomento da Zona Azul.

“Não vou me pronunciar procurando culpados”, disse ontem a presidente interina da Casa Plínio Amorim, após um desencontro de informações entre a atual Mesa Diretora  que levou o projeto em questão para ser votado sem o parecer do relator da Comissão de Finanças, Osinaldo Souza (PSB).

De acordo com Márcia, a Presidência da Casa já determinou às comissões e ao setores jurídico e legislativo que só serão colocados em pauta projetos com pareceres definidos e aprovados pelas comissões.É assim que deve ser”, pontuou.

Nenhum comentário: