sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

RECURSOS HUMANOS

O nosso Blog tem como um dos temas de discussão assuntos ligados a Rercursos Humanos, vou publicar uma perguntar feita por Rafael Sá, no Linkedin Groups (http://www.linkedin.com), vejam a pergunta e participem deixando suas opiniões, como forma de troca de conhecimento.

Rafael Sá

- A eficácia de um treinamento, eu gostaria de lançar uma discussão em cima do tema "Treinamento". Na avaliação de vocês o que garante a eficácia de um treinamento?

Um comentário:

Unknown disse...

em primeiro lugar deve-se avaliar a real necessidade de se fazer um treinamento, realizar questionários e verificar que pontos que deveram ser trabalhado, traduzindo isto é observar através destes questionários o que falta para que os objetivos traçados pela empresa ou organização sejam atingidos, não deve-se iniciar um treinamento sem haver primeiro este estudo, por que partindo deste princípio haverá um foco na aplicação do treinamento a ser trabalhado; não se deve aplicar um treinamento de forma globalizada e sim nas deficiências da empresa, para que os colaboradores cheguem aos indíces desejados.