quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O QUE Dr MARCELO CAVALCANTE DEVE APRENDER É A LIÇÃO DO PATRÃO

O áudio acima foi gravado em período de campanha, mais precisamente no dia 29 de agosto de 2008, o então candidato a Prefeito de Petrolina Julio Lossio, no restaurante da DUDU, em reunião com lideranças comunitárias, dizia em seu discurso que iria cuidar das pessoas, citando como exemplo Madre Teresa de Calcutá. Então lembrando-me do problema de Zeza do Acarajé achei oportuno refrescar a memória do Secretário Marcelo Cavalcante, de qual seria a filosofia do seu chefe no executivo.

Hoje (26) pela manhã mantive contato com o Sr Joselito no Gabinete do Prefeito, ao qual, veio a se colocar totalmente a resolver o problema, disse ainda que o Prefeito Julio Lossio havia tomado conhecimento e que já o tinha colocado pra ajudar a Srª Zeza do Acarajé, esperamos. Fui atendido de forma cordial e atenciosa pelo Sr Joselito, demonstrando que deve ser assim que o cidadão deve ser atendido quando se busca ajuda do município.

Não poderia me privar de agradecer aos colegas de imprensa, quanto ao apoio na hora que foi necessário para ajudar esta senhora de reconhecida amizade por muitos em Petrolina, o Blog Carlos Brito, Rádio Petrolina FM e Radio Grande Rio AM. Agradecer aqueles que se colocaram a disposição, os Vereadores Raimunda Sol Posto, Alvorlande e Cristina Costa, como também o Vice-Prefeito Domingos Sávio, que estão atentos a solução do problema que esta em andamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vi essa denuncia sobre a zeza do acaraje no Blog Diniz K9. Vc esqueceu de citar esse Blog tambem em seu agradecimento. Conheci seu Blog a pouco tempo e acompanho diariamente, assim como o Blog do Carlos Brito e o Blog Diniz K9. Com esses tres blogs fico atualizada acerca de tudo que se passa em nossa região. Obrigada.
Amanda Dias...