segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Começa cadastramento de contas do Bradesco para funcionários do Etado de Pernambuco


Mais de 200 mil servidores de todo o Estado deverão abrir nova conta corrente para receber seus salários a partir de fevereiro. Para que todo o processo aconteça de forma fácil, rápida e com tranquilidade, o Bradesco montou uma super estrutura na Região Metropolitana e também em algumas cidades do interior.

O secretário de Administração, Ricardo Dantas, juntamente com representantes do Bradesco se reuniu com a imprensa para prestar esclarecimentos sobre o atendimento que iniciou nesta segunda-feira (17/01), no Centro de Convenções de Pernambuco para aposentados e pensionistas. O secretário destacou a importância de o servidor ficar atento ao calendário escalonado que foi montado por secretaria e em ordem alfabética. ”O servidor deve observar o dia e local que deve se dirigir para efetivar a sua conta”, ressalta o secretário destacando que no primeiro dia de funcionamento o atendimento aconteceu de forma tranquila.

Todos os servidores já estão com suas contas pré-cadastradas no banco. A presença nas centrais de atendimento, nas datas estabelecidas, é para a formalização da abertura da conta, entrega de documentos e assinatura de contratos. Neste momento, os servidores devem levar originais e cópias do CPF, RG e de um comprovante de residência (água, luz ou telefone fixo).

Foram criadas pelo Bradesco cinco centrais de atendimento exclusivas aos servidores. A maior central foi montada no Centro de Convenções de Pernambuco, onde está prevista a abertura de contas correntes de 80 mil servidores do Recife e parte da região metropolitana (Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Paulista).

O espaço conta com 7,5 mil metros quadrados de área e uma equipe de 400 funcionários do Bradesco, distribuídos em 224 pontos de atendimento. Também foi criada no Recife uma central de atendimento exclusiva para os servidores da Secretaria de Educação, localizada na sede da pasta.

Para o atendimento dos servidores do interior foram criadas ainda centrais exclusivas em Petrolina, Caruaru e Garanhuns, que começam a funcionar no dia 25/01. Nas demais cidades do interior, os servidores serão atendidos por meio da rede de agências, postos de atendimento e unidades do Banco Postal. As dúvidas podem ser tiradas pelo telefone 0800 882 0202.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sou funcionaria da prefeitura do jaboatao tbm sou aobrigada a fazer essa conta