terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Governo de PE anuncia calendário de pagamento dos servidores para o 1º Semestre de 2011

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração (SAD), divulga o calendário de pagamento dos servidores referente ao mês de janeiro e também dos demais meses do primeiro semestre de 2011. Desde 2007 o governo organiza e publica a tabela de pagamento para que o funcionalismo receba dentro do mês de competência e ainda consiga se programar. “O compromisso em divulgar o calendário semestralmente permite que os servidores façam seu planejamento orçamentário e confere ainda mais organização para os mesmos”, explica o secretário de Administração Ricardo Dantas.

A iniciativa faz parte da política de valorização do funcionalismo estadual, “o pagamento em dia da folha é uma forma de reconhecer o trabalho prestado e reflete a prioridade que damos ao funcionalismo, além da divulgação, cumprimos rigorosamente a tabela sem atrasos”, frisa o secretário.

O salário deste mês será pago entre os dias 27 e 31. Conforme a tabela, o primeiro dia será reservado aos aposentados e pensionistas, o segundo dedicado aos servidores ativos da Secretaria de Educação e, no último dia, receberão seus salários os demais servidores ativos do Estado. A exceção é para o mês de maio, quando os salários serão pagos em apenas dois dias. O valor da folha de pagamento de janeiro é da ordem de R$ 530 milhões para 218 mil contracheques.

Pagamento do 1º semestre – De acordo com o calendário, para todo primeiro semestre o servidor receberá seu vencimento dentro do mês de competência como vem acontecendo há 4 anos. Seguindo a tabela, os pagamentos ocorrerão em: janeiro (27, 28 e 31); fevereiro (24, 25 e 28); março (29, 30 e 31); abril (26, 27 e 28); maio (30 e 31) e junho (28, 29 e 30).

Nenhum comentário: