sábado, 22 de janeiro de 2011

Azul e Gol vendem passagens a R$ 10

Por Agência Estado 
 
A Azul e a Gol lançaram na noite de ontem uma promoção relâmpago pela qual venderão até as 6h de segunda-feira, 24, passagens a R$ 10,00 para o trecho de volta em várias rotas. No caso da Azul, a promoção vale para 22 rotas operadas pela companhia nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia e Maranhão, além do Distrito Federal. 

No caso da Gol, a promoção é válida para todos os trechos regulares domésticos e internacionais, saindo do Brasil (exceto Aruba, Barbados, Punta Cana, Curaçao e St. Maarten). 
As promoções das duas empresas exigem a compra da passagem de ida e permanência de dois dias no destino, sendo que as reservas de ida e volta devem ser efetuadas no mesmo momento. As viagens deverão ser realizadas do dia 1º de fevereiro ao dia 31 de março. 

A Gol exige que a compra das passagens seja feita com 28 dias de antecedência no caso de quem ficará no mínimo dois dias no destino. Se o prazo de permanência for de pelo menos dez dias, a compra pode ser feita com apenas sete dias de antecedência.

Pantanal Os passageiros da empresa de aviação regional Pantanal agora podem pontuar no TAM Fidelidade, já que desde dezembro foi descontinuado o programa Bônus de Viagem. Para isso, os clientes da Pantanal devem se cadastrar no programa Fidelidade. Para cada voo realizado pela Pantanal, o cliente TAM Fidelidade acumula 1.000 pontos Multiplus, com validade de dois anos da data do voo, além da pontuação extra de acordo com a categoria do cartão.

Caso o cliente ainda tenha cupons não utilizados do Bônus de Viagem, dentro da validade de um ano da data do voo, ainda é possível utilizá-los como desconto para resgate de passagens em voos da Pantanal. A Pantanal foi comprada pela TAM no final de 2009. A aquisição foi aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) em agosto do ano passado.

Nenhum comentário: