quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

FIGUEIREDO MOTOS - Breve novas instalações e serviço autorizado KASINSKI

Um dos grandes lançamentos da KASINSKI modelo COMET 650R tem garantido emoções ao moticiclistas, garante a Administração da Figueiredo Motos que está preste a realizar neste mês de fevereiro a inauguração das novas instalaçoes da empresa que estará assumindo na região a representação e serviço autorizado da KASINSKI. Localizada na Avenida da Integração, 1330A Petrolina-PE.

Segundo site da empresa KASINSKI "esta é uma moto esportiva de verdade"

Foto Ilustrativa da Internet
Agora com injeção eletrônica e mais potência, com desempenho e aceleração impressionantes, a Kasinski Comet GT650R é perfeita para quem busca um modelo esportivo de alto desempenho. O ronco é inconfundível do motor V2 roletado DOHC com quatro válvulas por cilindro, que sobe vertiginosamente de giros. Alimentado por uma moderníssima injeção eletrônica de combustível, o modelo 2010 ganha perfeito ajuste da mistura ar e combustível, gerando mais potência e linearidade na curva de torque, um dos maiores da categoria, atingindo quase 6,9 Kgf.m a apenas 7.250 rpm. Isso se traduz em mais prazer ao pilotar e em respostas rápidas ao mais leve toque no manete de aceleração.

A Kasinski Comet GT650R também possui suspensão dianteira telescópica invertida e traseira com balança monoschock ajustável e novas pinças duplas de acionamento do freio dianteiro, agora com quatro pistões cada uma, garantindo muito mais estabilidade, frenagem e aderência da motocicleta ao solo em todas as situações.

Novos emblemas e novos grafismos em duas cores (“DUAL TONE”) conferem muito mais esportividade à moto, agora em quatro cores, sendo duas sólidas (preta e vermelha) e duas opções Dual Tone (branca/preta e vermelha/preta). A traseira da Kasinski Comet GT650R foi completamente remodelada, com novas carenagens laterais que atribuem modernidade ao modelo, assento do piloto e do passageiro redesenhados, agora mais estreitos e mais altos, alça do carona com novo design, nova lanterna traseira com LEDs e escapamento em aço inox anodizado em preto. É só esperar pra conferir.

Nenhum comentário: